SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO


Sexo no primeiro encontro é o verdadeiro sexo sem compromisso, é aquele que vai ficar por ali ou no máximo vai se repetir por uma ou duas vezes. É de se esperar que fique só naquela vez mesmo. Vai ser aquele que vai ficar na memória ou aquele que você vai querer esquecer o mais rápido possível.

Fazer as coisas sem compromisso é bom demais, então porque com o sexo seria diferente? Eu não vejo problemas em rolar algo na primeira vez, desde que haja interesse de ambas as partes.

Infelizmente algumas pessoas julgam as outras por transar logo de cara, mas se a pessoa é descompromissada que mal há em fazer algo que é tão bom?!?!

Se prevenindo para que não haja transmissão de DST's e nem que depois de 9 meses nasça um boneco, transe quando se sentir atraída, mesmo que seja na primeira, na quarta ou na décima vez.

Se você tiver vontade, faça! A vida é tão curta para não fazermos bastante o que mais prazeroso ela nos tem a proporcionar.

Ás de Paus



Não vejo problema. Tudo vai do que você quer. Sexo no primeiro encontro é prazer desvarrido, loucura sem ressentimento, é arriscar-se.

Um conselho que eu poderia deixar é, se você se interessou pelo cara, não pense que transando, irá prendê-lo. Morra de vontade na primeira, mais ainda na segunda e transe na terceira. Agora, se o cara é um gato, do tipo que você gosta e você vê na cara dele que não vai dar em nada depois, por que não? Sexo no primeiro encontro pode ser uma forma de você mostrar que não deve nada a ninguém, como também pode ser razão pro cara não te procurar nunca mais.

Já passei por três situações de sexo no primeiro encontro. Uma eu nunca mais vi e nem vou ver, mas ainda falo rotineiramente com as outras duas, sem ficar marcando algo do tipo, pois entendemos que se rolou, era porque tinha que rolar.

Então,faça como quiser. Você é dona de si própria e cabe a você arcar com as consequências, sejam elas boas ou não.

Ás de Ouro



Se tem uma coisa que aprendi é: "não julgue,para não ser julgado!",mas alguns de nós julgam sem pensar,esquecendo que vocês ás vezes deixam acontecer,enquanto nós já chegamos com essa intenção.

A maioria falará de você nas rodas de amigos,e acredite não tão bem quanto você gostaria. Mas não se preocupe alguns de nós são inteligentes e seguros o suficiente pra saber que se rolou,foi porque fizemos vocês se sentirem à vontade e com desejo.

Infelizmente pra vocês,a sociedade em que vivemos ainda é muito machista, o importante então,antes de tomar alguma atitude,é se perguntar "se rolar e depois ele nem sequer olhar para você,você vai se arrepender?" se a resposta for sim não valerá a pena o risco,se for não apenas deixe rolar sem se preocupar!

Experiência pessoal: Já tive um relacionamento,ainda que curto por causa do ciúme dela, que começou com uma transa casual e sem compromisso no primeiro encontro.

Ás de Espadas



Boa noite meninas.

Isso é um assunto que depende muito da situação, mas irei deixar minha opinião sobre o assunto.

Acho uma coisa muito ruim sexo no primeiro encontro, por mais que você se sinta muito atraído pela pessoa, você não conhece como deveria para praticar ato tão íntimo. Mas não é assim que se pensa hoje em dia. As vezes fico imaginando se seria melhor ainda estar virgem e achar aquela mulher ideal para a vida toda. Não seria uma ideia ruim eu garanto, pena que já é tarde... Mas o que podemos fazer é escolhermos muito bem nossos parceiros, e só deixar rolar algo desse nível se você tiver certeza de que não esta dormindo com um completo idiota, mas isso deixo por conta de vocês! Lembrem-se sigam sempre o coração!

Beijos à todas...

Ás de Copas

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1913661372189147192
(Perfil dos 4 ASES no Orkut)

13 Comentários:

Patrícia disse...

"Infelizmente pra vocês,a sociedade em que vivemos ainda é muito machista, o importante então,antes de tomar alguma atitude,é se perguntar "se rolar e depois ele nem sequer olhar para você,você vai se arrepender?" se a resposta for sim não valerá a pena o risco,se for não apenas deixe rolar sem se preocupar!" - simplesmente arrasou e disse 'quase' tudo ... esse é um otimo assunto, ainda tabu entre muitas, mas a vida é curta demais pra pensar em falso moralismo, o lance é ser amoral com tudo e todos. Sua mente é sua bússola, ninguém é obrigado a nada ... beijos ;*

Juliana disse...

Realmente um assunto bizarro e difícil!! Por mais q vcs falem que as mulheres n devem nada a niguém, que a sociedade blá blá blá... Sempre o assunto fica na mesma! Não é verdade que vcs qnd estão sozinhos saem a caçada... Em busca do prazer total.. Isso sim virou tabu.. Esperar que todas as mulheres ajam da mesma forma que todas as outras... Enfim como cada um com seu cada hum... Aja da melhor que lhe agradar!
Parabéns pelo blog mt diferente e engraçado kkkkk
Bjs,

Unknown disse...

sexo no primeiro encontro??, qual seria a diferença entre sexo no segundo econtro?? vamos defender a mulherada gente! bom digamos que vc conheçe uma garota, até legal, ai vc não vai namorar com a tal garota pq vc acha que ela não presta pelo fato de vcs terem tranzado no primeiro encontro, mas se vc sair com uma menina gostar dela e ela tranzar com vc lá pelo quinto encontro essa serve pra namorar rs rs, a culpa não só de vcs homens nao, nos mulheres tb temos uma grande parte nessa culpa, queremos igualdade mas ainda ficamos reprimidas nessa sociedade opressora, devemos dar um grito de liberdade a todos tipos de pré conceitos, tanto como o sexual, moral, racial, social etc... cada um faz da sua vida oque quiser, nao devemos jugar os outros ate mesmo para nao sermos jugadas futuramente, ninguém é 100% bonzinho o tempo todo e nem 100% malzinho, então não tem como indentificar a pessoa por um ato, é sim oque ela é como indovíduo
Todos nos erramos, acertamos a vida é pra ser vivida num grande desconcertos de acertos!

Unknown disse...

Realmente isso é um assunto muito sério,mais na minha opinião sexo no primeiro ou 20° encontro vai dar no mesmo.Sexo é apenas consequência do que rola entre duas pessoas num encontro.

Muitooo legal a ideia do blog.Parabéns!
Bjs Biaaa!

Unknown disse...

se a pessoa conhece a pessoa e faz sexo na primeira vez ke eles fikam, ñ tem problemas p se ñ rola hj vai rola depois kem sabe!mas com pessoas ke conheceu na balada talvezvc nunca mais veja essa pessoa de novo..e vc nem sabe o ke ela fez antes de fazer sexo com vc nem sabe a doença...e na hora pode esquecer de usar o preservativo ...e tomar só o remédio mas de qualquer forma pode pergar uma doença!to adorando as postagens...o blog ta mt legal bjokas!

Mariane Ciriaco disse...

Condordo 90% com Às de Paus.. Fala sério qual a garota que no primeiro encontro não teve vontade de dar um passo a frente? e por medo de ser "mal falada" no dia seguinte muitas das vezes não faz o que realmente está com vontade de fazer. A questão é: Conhecer a pessoa que está contigo. Posso ter um encontro com uma pessoa que mal conhece que possa me respeitar muito mais do que um "velho amigo" . A questão é Caráter para que a noite comece boa e termine melhor ainda, dependendo do carácter e da vontade do casal esse primeiro encontro vai ser só uma porta para muitos outros encontros. Até porq uma vez bem sucedido , queremos bis. Além do mais "quem come quieto come sempre" hahahahahahaha

Rayra disse...

PEGA MAL SIM !
a menina fica mal vista , vontade da e passa se esse é o problema !
devemos pensar sempre antes de agir ate porque tem meninas que fazem e se arrependem depois. Para segurar um menino não é preciso chegar logo nos finalmentes, acho que tem que haver o conhecimento , a troca de dialogo e se realmente ele for o cara ideal para se tornarem intimos aii sim pode rolar algo a mais ! NÃO QUE O CARA IDEAL TENHA QUE SER PERFEITO , PORQUE ESTA PRA NASCER NE ?! KKKKKK , ZOUA SÓ QUIS IRRITAR OS MENINOS UM POUCO , mais ta ai a minha opnião !


MENINAS SE VALORIZEEEM !

Retrô e Moderno disse...

mas sexo no primeiro ou décimo encontro , dá no msm de certa forma é td sexo, a diferença é que ligamos muito pro senso comum :) pouco me importa o senso comum ou o que os alienados pensam eu faço o que eu quero, respeitando cada um é óbvio.

Unknown disse...

A garota com certeza fica mal vista, pr mais que o garoto fale que nao, no fundo no fundo acha que ela eh pra frente demais. Pode ate ser gostoso e tals, mas homem nenhum vai querer casar com uma mina que ele fez sexo com ela logo no 1º encontro.

JaJa disse...

Eu particulamente não faria nem no 1º, nem no 2º encontro... pra uns é diversão, que não vai durar muito. Pra outros é um momento especial que vc só compartilha com pessoas especiais, que já tenha uma história com a pessoa, e não com alguem que eu mal conheço!

Anônimo disse...

Mesmo dizendo que nao devemos nada há ninguem a sociedade é muito maxista, devemos sempre presevar nossa imagem , pois quem sera mal falada sera nos mulhures. Porem temos desejos e que sentimos vontade tambem de fazer, mas o medo do que ira acontecer no outro dia faz um bloqueioi muito grande no nosso psicologico.Mas uma loucura as vezes é bom rsrs, é so fazer com uma pessoa que vc realmente nunca mais vai ver..kkkk

sonia bollos efesta disse...

Bem, eu acho que isso também é besteira, não há diferença se é no segundo e no terceiro, no décimo, a parada é se o cara não estiver querendo nada sério ele vai te dar um pé na bunda do mesmo jeito, eu só acho que se for fazer algo assim, tem que estarmuito segura, e conciente que essas coisas acontecem, no meu caso, eu transei com o meu namorado no dia que eu o conheci, e estamos juntos vai fazer um ano, se tiver que namorar, casar e tal, nãoé por que você se segurou mais ou menos, é por que rolou uma quimiica verdadeira e a ambos se gostam de verdade.

Shay Estrella disse...

realmente!nada haver!
mas acho vulgar transar no 1° encontro.Mesmo assim... axo que depois dos 16 ou 17 anos em qualker lugar e qualker hora se vc gosta da pessoa ou a axa atraente pode ser o ponto P. Enfim, curta o momento!!!