FIM DE SEMANA (ACONTECIMENTOS)




Segunda – feira. As imagens do final de semana nem me deixaram dormir. Nosso sistema de vida nos obriga a ralar muito durante toda a semana e aproveitar da maneira possível e impossível o nosso final de semana. Seja numa praia, num parque, reunido com a família ou num bar com os amigos. E cada momento é precioso. Não é demagogia, mas as melhores coisas são as mais simples, como um abraço de um amigo, uma risada bem gostosa, a companhia, a amizade. Coisa que não se mede, não se quantifica, não se vende, não se compra. São sentimentos que parecem sabores. Mesmo quando provei um sabor amargo entre estar sozinho e querer alguém ou estar com alguém e se sentir sozinho, percebi que o sabor da amizade limpa a alma e te faz pronto pra provar novos sabores. Mesmo quando a nossa família esteja ocupada demais ou nossos amores com problemas demais, que se dane, eu tenho meus amigos.


Até o próximo final de semana.

ás de ouros






Ao ver a postagem acima fiquem sem palavras,pois descreve exatamente como estou me sentindo desde ontem. Nessa fase onde a vida continua me ensinando muito,embora ainda ache que ela tem um senso de humor muito estranho quando se trata da minha pessoa,não ignoro os sinais de que certas coisas podem ou não dar certo. Enfim,o fim de semana foi ótimo,e eu aprendi que por mais que estar com alguem faça falta,UM AMIGO É ALGO INSUBSTITUÍVEL! Aprendemos também que não importa se tomamos muito anabolizantes,ficamos monstruosos,cara de mau-encarado,carecas e brochas,se nosso adversário for magro,tiver pernas arcadas e o pior,AMIGOS QUE ESTAVAM PRONTOS PRA ENTRAR NA BRIGA,SEJA PRA BATER OU APANHAR JUNTO! Fora isso fim de semana perfeito que deixa uma dica: SE BEBER,NÃO CASE! um dos melhores filmes de comédia do ano,se tiver um tempo procure assistir que não será desperdício (mil vezes melhor que OS NORMAIS 2!).

THAT'S ALL FOLKS!

AHHHH...DORME COM ESSA MÁGOA,BOMBADO!


ás de espadas






Final de semana tive (tivemos) experiências incríveis relacionadas ao relacionamento entre os sexos. Foram duas experiências em uma mesma tarde.
Primeiro, um casal desconhecido implica com o nosso grupo porque um dos 4 ases "furou fila" no cinema. A representante do sexo feminino desse casal ficou chateada pelo fato de um dos ases ter passado a frente dela. O namorado comprou o barulho dela e quis brigar. Ficou ridicula a situação deles porque além de não conseguirem machucar nenhum de nós, ainda passaram uma vergonha enorme pelo falo de terem sido retirados do cinema. Então evitem ser estéricas, para que seus namorados não te façam passar vergonha.

A outra experiência é com o filme "Se Beber, Não Case", mas esse eu vou deixar que vocês reflitam.

ás de paus

8 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei as experiencias de vcs e acho realmente que ser esterica e querer arrumar confusão não adianta de nada...o negocio é aproveitar a vida ao lado de quem mais amamos...familias, amigos...e também saber a hora de falar e calar ^^

Unknown disse...

Acho realmente que a mulher tem meios mais discretos de conseguir o que quer, a começar pela voz, o charme... Mas vamos combinar que furar fila é muito off, olha a educação e o cavalheirismo memninos. E se fossem vcs, com suas respectivas namoradas? Bjs...

Unknown disse...

Mas ninguem furou fila!

Unknown disse...

tbm axo q ñ tem nda v ser esterica tda nervosinha... a vida e bela tem mtas outras maneiras de ser aproveitada... é uma das melhores formas e com os amigos e pessoas q amamos ...

Unknown disse...

Adoreei vê que a amizade de vocês apesar de tudo que acontece , amizade em primeiro lugar ;D

Unknown disse...

Adorei a amizade de vocês. Apesar de sermos diferentes uns dos outros podemos aceitar a opiniões diferentes. Que você continuem essa amizade linda por muitos anos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.