O QUE LEVA UM HOMEM A TRAIR?


O que leva um homem a trair? Os motivos mais comuns costumam ser: insatisfação com o seu relacionamento,o relacionamento já não é mais tão bom quanto era no início e ás vezes até por insegurança,ou seja,achar que sua parceira possa tê-lo traído.Não importa o motivo acredito que nada justifica uma traição,se o relacionamento já não anda tão bem,converse com quem está do seu lado,seja para resolver ou terminar,mas faça isso enquanto ainda resta algum respeito entre os dois. Pois dessa forma o relacionamento que não deu certo não terminará com uma ou ambas as partes magoadas. Entendam que a base de um relacionamento não é amor,porque mesmo quem diz que ama ás vezes trai,a base de um relacionamento está no respeito, pois sem respeito não há nada! Quando entramos na vida de uma pessoa inevitavelmente marcamos,cabe a nós decidir se de forma negativa ou positiva. Dê valor e tenha valor!

Ás de espadas



A minha vontade de ficar com alguma menina, o desgaste do namoro, o fato do namoro estar só no começo já me levou a trair, a oportunidade que não se pode perder, e outros motivos.
Tudo que é proibido, dizem que é mais gostoso, e é mesmo, pois o melhor beijo da minha vida foi numa traição, e foi ainda mais proibido e gostoso por ser amiga da minha namorada na época. A única parte ruim dessa traição é que depois que terminei com essa namorada traída, fiquei 7 meses sem pegar ninguém, mas sinceramente, não me arrependo nem um pouco, mesmo porque até hoje a minha ex namorada não sabe.
Por isso, chego a conclusão que, se eu estiver muito afim e tiver certeza que valerá a pena, com certeza trairei, pois quem ama trai sim. O amor não acaba só por causa de uma traição, mas é algo que deve valer a pena para não haver arrependimento.

Ás de Paus.




Bom pra começar sim os homens traem , e porque ?, por que é um instinto que nasce com agente. É complicado resistir aos instintos do homem, ver uma mulher linda na rua ou ter que resistir a alguma situação que apareça na nossa vida, mas há ainda uma coisa em que acredito e que tenho certeza que existe... o amor! que eu acho que seja o único remédio para essa nossa doença que cada vez mais vem atingindo até mesmo as mulheres, mas não se preocupem porque quando um homem realmente ama e realmente está feliz com seu amor ele não dá a mínima ao que esta ao seu redor, mas vai um conselho, não briguem com seus namorados por bobeira ou por ciumes bobo, isso sempre acaba com um final ruim. beijos meninas!!!

Ás de copas.





O que leva um homem a trair?
- Também não sei.

Podem ser tantos motivos diferentes que não seria possível qualifica-los aqui.
As vezes é o impulso, as vezes a influência, as vezes o perigo, as vezes culpa do cotidiano, mas, na maioria das vezes é a insegurança.
Muitos homens traem porque no fundo no fundo, acham que suas mulheres fazem o mesmo, e diante disso não querem ficar atrás. Não se trata de culpa da mulher. Isso vai do homem.
Existem relacionamentos que não aparentam ser tão bom , mas que completam um ao outro perfeitamente a ponto de nem existir a vontade. Da mesma forma que existe relacionamentos lindos e "perfeitos" que não seguram o cara dentro da cueca. Isso vai do caráter dele e da força de vontade dela.
Eu sei que no final, ninguém é perfeito.
E pior, ou melhor, o que os olhos não vêem, o coração não sente.

Ás de Ouros

5 Comentários:

Criss disse...

Indecisão - Um homem , de verdade, sabe muito bem o que quer! Se ele quer galinhar por aí, ele não arruma compromisso com mulheres alguma! Fica com uma aqui, outra alí e tudo bem! Mas, se o homem quer compromisso, ele procura uma mulher certa certa pra isso e vai em frente! Mas, isso que eu disse se aplica aos homens de verdade, não aos moleques! Quando o cara é moleque, ele pode estar com a mulher mais mais maravilhosa do mundo ao lado dele que ele vai traí-la!

Infantilidade - Muitos caras são inseguros, então, para poder provar que eles são " os bons", os " gostosões do pedaço" , eles traem as suas companheiras, mesmo se eles estiverem com uma mulher maravilhosa !!! Ainda mais se eles estiverem em uma roda de amigos, bebendo cerveja e alguma mulher der mole! Se ele for infantil e inseguro, ele vai sair com a tal mulher só para aparecer pros amigos! Ele não vai pensar na mulher dele!

Neuza disse...

Não e só o homem que traí, e tb muito fácil arrumar várias explicações mas o fato, psicologicamente falando o homem traí assim como a mulher pelo simples fato institos humanos mesmo,a traição não está somente em sair com outra pessoa, e um assunto muito mas amplo que os outros pensam, a traição está em pensamento e tb em palavras mal ditas um pelo outro no seu convívio diário. Penso tb que vc coloca a culpa nos outros pelo seu momento de fraqueza, e muito fácil vc trair e falar meu ralacionamento nao vai bem, ele nao me entende , brigamso muito e coisas assim, a culpa e totalmente sua vc faz suas escolhas, e vc e responsálvel por tudo que vc decide, cabe a vc fazer suas escolhas!
Quem nunca traiu e foi traido? atire a primeira pedra, ninguém deixa de amar ninguém por uma traição, até perdoaria meu namorado, mas antes ia meter porrada nos 2 rsrs kkk.
Conheço várias amigas que semprem falavam se ele me trair eu largo, mas na realidade a grande maioria finje que nem sabe de nada.
A traição acontece pela facilidade das coisas, pelo impulso da novidade, depois que deixa de ser novidade ambos seguem seus caminhos, como se nada tivesse acontecido.

Amana disse...

Concordo que vai do caráter do homem. Na minha opinião existem 2 tipos de homem, os que sentem necessidade de ter uma 2ª mulher, seja passageira ou fixa e digo isso por experiência própria. E existe o tipo de homem que se satisfaz apenas com a mulher que ele ama e mesmo que o relacinamento esteja em crise, não trai porque vai contra seus princípios e também digo por experiência própria.

Beijos

Letícia Spinelli disse...

Adoreeeei o blog de vcs !
Idéia genial...to viajando aqui nos posts e talz hehe

Passa lá no meeeu ;)

http://leticiaspinelli.blogspot.com/

;*

Anny disse...

engraçado ter 4 homens com disposição para falar de assuntos que apenas mulheres adoram se perguntar o "prq"...digamos que vcs invadiram o banheiro feminino...Paraben e levem a frente esta ideia com certeza aqui vai bombar de mulheres querendo saber o que FINALMENTE e REALMENTE os homens pensam...